Home / Academia / Spinning Hipertrofia – Confira se é o Exercício Ideal!

Spinning Hipertrofia – Confira se é o Exercício Ideal!

Se você sonha em aumentar os músculos, mas não suporta os exercícios tradicionais de musculação, descubra se spinning hipertrofia é uma opção – e se essa atividade pode lhe ajudar a conquistar um corpo com mais músculos!

Andar de bicicleta é uma das atividades mais eficientes e benéficas para o corpo humano. É possível não somente perder peso e conquistar mais saúde, como também pode fortalecer muito os músculos, e aumentar de tamanho, causando a famosa hipertrofia.

Se você está buscando justamente por esse efeito, e quer aumentar o seu corpo sem se dedica exclusivamente a musculação, o spinning pode ser uma opção muito eficiente! O segredo é usar pesos nas pedaladas, de modo que o seu corpo precise se esforçar para realizar os movimentos!

Spinning hipertrofia é possível! Cresça com esse exercício divertido e saudável!

Para muitas pessoas frequentar a academia parece algo realmente penoso. Tanto é que muita gente acaba desistindo do treino logo nos primeiros dias, e acredita que não consegue seguir à risca a rotina de atividades.

Com o spinning hipertrofia você pode obter bons resultados de maneira muito mais divertida e dinâmica, realizando exercícios em grupo – o que torna tudo mais fácil e mais leve, fazendo com que você se sinta motivado a continuar!

  • Como acontece?

Você com certeza já viu aulas de ginástica em grupo. Um professor se posiciona à frente da turma, e dita os movimentos que deverão ser reproduzidos. Com o spinning hipertrofia acontece o mesmo, só que você e os outros alunos estarão em uma bicicleta!

A ideia é que você passe 45 a 60 minutos na aula de bicicleta, praticando exercícios ininterruptamente, mas com intensidades e velocidades variáveis. Tudo isso embalado por canções bem agitadas, que acabam contribuindo com o clima alegre das aulas.

Pernas e glúteos tornados em pouquíssimo tempo!

Você conquistará pernas e glúteos mais torneados em pouquíssimo tempo, e terá excelentes resultados no que diz respeito a sua força. Sim, o spinning hipertrofia também poderá ser percebido, pois, o seu corpo começará a ganhar uma forma mais definida e forte.

Naturalmente as partes do corpo que mais sentem a aula de bicicleta são os membros inferiores. A perna estará em constante atividade, o que garante panturrilhas muito mais torneadas e bonitas.

Mas, o abdômen também acaba recebendo uma boa pressão durante as pedaladas, e com o tempo ganhará um aspecto mais sequinho e elegante. O mesmo podemos dizer dos glúteos. Os braços, por sua vez, recebem um pouco menos de exercícios – mas também serão malhados durante a aula.

Combine o spinning com a musculação para ter melhores resultados!

É muito comum que quem busca spinning hipertrofia combine essa atividade com a prática regular de musculação, pilates, natação, ou alguma outra atividade que auxilie no aumento da força corporal.

Porém, é importantíssimo que você combine essas atividades de maneira correta. Considerando que o spinning é um exercício puxado e cansativo, é preciso intercalar, e dar ao seu corpo tempo para recuperação. Com um bom instrutor ao seu lado será possível fazer isso de forma adequada.

  • Que tal treinar spinning em uma academia de altíssima qualidade?

Se você gostou do que explicamos até aqui, vai adorar mais ainda pensar que pode fazer spinning hipertrofia em uma academia de altíssima qualidade, como é o caso da Pratique Fitness!

São anos de experiência e muita dedicação para entregar os melhores resultados, e hoje a Pratique é considerada uma referência no que diz respeito a academia de ginástica, musculação, natação e, claro, spinning.

O spinning hipertrofia é uma opção interessante para quem quer malhar, mas pretende fugir da mesmice. Encontre a solução com essa atividade divertida e dinâmica.

Sobre rafael

Veja Também

Como Ter Dinheiro Com Franquia

Como Ter Dinheiro Com Franquia

Para saber como ter dinheiro com franquia é indispensável conhecer bem a situação atual do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *